4 de dez de 2014

Glambox de novembro 2014

Olá amores, tudo bem com vocês?!  Em primeira instancia gostaria de pedir desculpas por ter me ausentado um pouco do blog nos últimos dias. Mas já estou de volta. Hoje venho apresentar á vocês a Glambox do mês de novembro de 2014, que é a minha primeira Glambox.
Para esclarecer algumas duvidas:
O que é Glambox? Ela se trata de uma caixinha na qual  vem vários produtos para testar, entre eles os FULL-SIZES e as AMOSTRAS. Chegam cerca de 5 á 7 produtos em cada caixinha.
Quanto tempo demora para chegar?Então, não sei dizer o tempo exato, mas as entregas iniciam dia 15, a minha glambox, eu achei que demorou demais pois chegou em casa no dia 26/11  e o pedido foi feito dia 25/10, cheguei até a ficar preocupada com a demora.
 Quanto Custa?Existem os planos, anuais, semestrais e mensais. 
Já que essa foi a minha primeira, eu consegui um desconto e paguei  R$ 40,88. O valor varia de qual pacote você for adquirir, mas se for mensal sairia por R$ 58,00.
Compensa? Bom gente compensa e muito pelo fato de que você vai conhecer novos produtos e marcas, mas se formos ver referente a valores, percebi que os  produtos pagaram o valor da caixinha. Mas apenas pelo fato de ter recebido esse desconto, porque se tivesse pago o valor normal os produtos não teriam cobrido o valor pago por ela.
 
Achei a embalagem muito linda, Veio toda rosa e com estampas de onça, o que me deixou, muito feliz pelo fato de que ela não deve ser jogada no lixo apos receber os produtos, mas que podemos reutilizar para colocar nossos objetos
AMOSTRAS GRÁTIS DE PROTETOR SOLAR FATOR 30
BB CREAM FATOR 50
Particularmente eu ja usava os protetores da loreal e eu acho eles muito bons.

O BB Cream da Loreal  tem Fator de proteção 50 e  tem Oil free, conforme eu testei achei muito bom e que a durabilidade na pele também e muito boa.
 
Ainda não testei, mas  o cheiro desse sabonete é incrível.

Bepantol: bom meninas esse produto e daqueles que devemos carregar conosco eternamente, pois ele é bom não apenas para o cabelo, mas também para pele, varizes, manchas entre outras coisas. #Bepantol #superrecomendo

Impressionada com esse produto. Ele tira complemente todos os resíduos de maquiagem que possam estar infiltrados em nossa pele, apos aplica-lo sente-se uma sensação de refrescancia no rosto o que é incrivel. #tonico #eudora #euamei #glambox
Bom meninas, por enquanto é isso. Espero que vocês tenham gostado . 

MAIS INFORMAÇÕES: https://www.glambox.com.br/ 
https://www.glambox.com.br:443/Glamgirl/Convite/cx2b

Grande Beijo 


2 comentários:

  1. Oii linda, tudo bem? Espero que sim! :)
    Nossa quanta coisa! Tenho vontade de pedir a glambox mas tenho medo de nao gostar...sempre vem uma coisinha boa o outra mas na maioria das vezes e sempre amostrinhas e acaba logo rss.

    Beijos flor!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Jenny!! Eu gostaria de saber onde posso comprar o produto Neo Essens? Beijos!!!

    ResponderExcluir