16 de abr de 2016

A Jenni Indica- Não se apega não| Não se Iluda não.

Ah, como eu amo os livros dela!

(imagem da internet)
 Já li os dois, mais de quatro vezes, e  pra ser bem sincera me apaixono cada vez mais que volto a ler.
São os livros dela, a Isabela Freitas, que por mais que eu não á conheça pessoalmente, que se tornou minha amiga através dos livros e depois através do blog que ela tem, me identifiquei demais com o jeito dela, com o modo como ela vê o mundo, é principalmente pela historia que ela conta, em ambos os livros, porque um acaba sendo a continuação do outro.
 Lembro da primeira vez que eu li um dos livros dela( Só que li em ordem contraria, primeiro o Não Se Iluda Não, e depois o Não Se Apega Não) até então eu não sabia que um era continuação do outro, só fui entender quando li os dois (Jennifer sendo Jennifer né?!).
(Imagem da Internet)
Os livros são uma delícia de ler, não somente a historia, mas também o modo como ela escreve é extremamente simples, e isso faz que a leitura flua demais, li cada um deles em media de três dias, então realmente flui mesmo.
 São historias reais e fictícios pois há vários personagens não reais lá, como o Pedro(infelizmente). Com a historia do  livro você aprende demais com ela e com todos os personagens que a incluem, a personagem principal do livro que também se chama Isabela, passa por vários apuros que nos faz ver além.
 Da historia contada no Não se apega não, foi criada uma minissérie que passou no Fantastico,  e percebi que eles adaptaram muito bem os personagens do livro á série realmente, nas atitudes que cada um tem, nos  jeito de agir de cada personagem, achei muito bacana, e que deveriam dar continuidade a série.

Bom, por isso é só, espero que tenham gostado, e até a próxima publicação. Mil Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário