14 de abr de 2016

Lá vem ela! | Desculpinhas, motivos, TCC

Boa noite amores, sei que não estou conseguindo dar manutenção para o blog, e peço um milhão de desculpas á vocês por isso. Mas, tenho um motivo que explica todo esse sumiço.
Desde de o final do ano passado que eu não dou as caras por aqui, mas é porque esse ano, literalmente vai ser o mais corrido de todos. E advinhem o porque? Simplesmente porque estou no ultimo ano da faculdade de Jornalismo. Sim, me dá um aperto enorme no peito por saber que a rotina de quatro anos está para chegar ao final, mas ao mesmo tempo, sinto um alivio enorme por estar quase concluindo mais uma etapa da minha vida.
Agora estou focando demais no meu projeto de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) então, são milhões de ideias para o  meu projeto Experimental, que vocês saberão um pouco mais sobre ele no decorrer das minhas postagens, que juro que tentarei fazer com elas fiquem mais frequentes, apesar da correria. Muitos livros pra ler, reaprender as benditas regras da ABNT, trabalhos academicos. Enfim... acho que dá pra ver que realmente tá bem corrido mesmo né.

Novamente, peço á vocês que aceitem meus mais sinceros pedidos de desculpas. Um milhão de beijinhos.

Até a proxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário